Re: Nvidia

Olá Igor,

O update alternatives gerencia várias versões de um mesmo programa
instalado. Por exemplo do gcc.

Depois de registrado o pacote no sistema alternatives, aparece um menu
para escolha das opções disponíveis.

Para ter uma idéia de como funciona, tente (como root):

update-alternatives --config editor

Abraços,
--
Marcelo Drudi Miranda