Re: cvs

--- Igor Miranda <igor.miranda@setran.pa.gov.br>
escreveu: > qual o procedimento para instalação e
administração?

Instalacao começa com apt-get install cvs.

Depois vc vai querer dar um apt-cache search cvs
--names-only e ver o que tem de interessante.

eu aconselho uma boa lida em
https://www.cvshome.org/docs/manual/

ou no cvsbook (apt-get install cvsbook)

Depois voce vai querer escolher um cliente grafico
para os usuarios. eu uso o wincvs no windows. Mas no
linux um que pareceu muito legal foi o cervisia.

Uma coisa muito importante eh o nivel de seguranca
(que protocolo de comunicacao usar. se for rodar o cvs
localmente (cliente e servidor na mesma maquina),
beleza, senao, leia no manual do cvs -> repository ->
remote repository.

Acho que vc agora tem muito o que ler. :)

Vai fundo.

Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/