Debian nao envia e-mails a partir do PHP4... POR FAVOR !!!!!

Ola Pessoal,

Tenho o PHP instalado e com um script que envia e-mails de confirmacao de cadastro no site.

No entanto, os e-mails estao retornando ao root e nao sao entregues.

O senario eh o seguinte:

A maquina possui um IP fixo e esta dentro de uma rede de uma Universidade.

Durante a instalacao, no ato de configurar a rede, me foi solicitado o dominio. eu colocoquei o dominio da faculdade, por exemplo, fcav.unesp.br, pois o micro esta dentro da FCAV. O nome do host eh apg.

O resultado do grep MTA eh o seguinte:

apg:~#
apg:~# dpkg -l |grep postfix
apg:~#
apg:~# dpkg -l |grep MTA
ii  exim           3.35-1woody3   An MTA (Mail Transport Agent)
apg:~#

As mensagens ao root sao as seguintes: