problemas com kernel 2.6.6 e drive nvidia

Pessoal,

estou novamente tentando instalar o kernel 2.6.6. Instalei a imagem oficial do
debian para este kernel, peguei a ultima versão do drive da nvidia, instalei
os header do kernel e instalei o drive da nvidia.

A instalação da nvidia foi um Sucesso, mas quando tendo carregar o X, aparece
o logo na nvidia e logo depois cai. Nos logs fica assim:

----------------
(WW) NVIDIA(0): Option "Rotate" is not used
(WW) NVIDIA(0): Option "UseFBDev" is not used
(==) RandR enabled
(II) Initializing built-in extension MIT-SHM
(II) Initializing built-in extension XInputExtension
(II) Initializing built-in extension XTEST
(II) Initializing built-in extension XKEYBOARD
(II) Initializing built-in extension LBX
(II) Initializing built-in extension XC-APPGROUP
(II) Initializing built-in extension SECURITY
(II) Initializing built-in extension XINERAMA
(II) Initializing built-in extension XFree86-Bigfont
(II) Initializing built-in extension RENDER
(II) Initializing built-in extension RANDR
(II) Initializing extension GLX
(II) Keyboard "Generic Keyboard" handled by legacy driver
(**) Option "Protocol" "ImPS/2"
(**) Configured Mouse: Protocol: "ImPS/2"
(**) Option "CorePointer"
(**) Configured Mouse: Core Pointer
(**) Option "Device" "/dev/psaux"
(EE) xf86OpenSerial: Cannot open device /dev/psaux
        No such file or directory.
(EE) Configured Mouse: cannot open input device
(EE) PreInit failed for input device "Configured Mouse"
(II) UnloadModule: "mouse"
(WW) No core pointer registered
(II) XINPUT: Adding extended input device "NVIDIA Event Handler" (type: Other)
No core pointer

Fatal server error:
failed to initialize core devices
--------

O módulo nvidia esta carregado normalmente. Onde pode estar o problema?

Inte
Ronaldo

--
We are Pentium of Borg. Division is futile. You will be approximated.
(seen in someone's .signature)