[OFF]sobre o site da Claro (parte II)

Pessoal,

Tentei repetidas vezes notificar a Claro sobre os problemas em relação ao não
cumprimento dos padrões da W3C para o site da mesma. Ou seja, como todos
sabem, o site da claro não é habilitado para Mozilla ou Konqueror (eles
chamam de browsers "alternativos"...uma piada). Mas todas as minhas
tentativas deram em nada, não tive retorno e tb o site não foi corrigido. Por
isso mudei para Tim que tem o site habilitado para Mozilla, poderia ter
mudado para Vivo que tb tem um site multiplataforma, mas preferi a Tim por
causa do pacote de serviços.

Não quero influenciar ninguém, mas aos usuários de Debian que como eu, querem
um serviço 100% por parte da operadora de celular, aconselho a esquecer
totalmente a idéia de que a Claro vai mover um dedo para corrigir o site.

Toda base tecnologica da Claro é da M$ e eles não vão mudar tão rápido assim.
Pelo menos até que a comunidade Linux e Unix-like se mova contra essa médida
discriminatória, ou seja, reclamando e cancelando as assinaturas. Até lá,
eles vão mandar dar sempre um rm -f nas reclamações.

--
EDUARDO CRESTANI
Programador | UIN# 38352716