Apt-get

Olá sou um iniciante
em Debian e estou tendo
algumas dificuldades com o apt-get. De vez em quando,
quando mando ele instalar alguma coisa ele começa a
remover pacotes... como isso pode acontecer?
Também não tenho muitas fontes source.list aonde posso
achar alguns bons?
E tipo deu um pau no apt-get quando ele foi instalar o
inn2 e agora toda vez que eu instalo alguma coisa ele
tenta instala o inn2 denovo e sempre dá erro. Pq?
Gostaria de saber aonde posso achar documentação boa
sobre o apt-get se possível em português pq procurei
alguma coisa e não achei...

Muito obrigado,

Gustavo Führ

Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/