Re: Palm Livre...

Srs. eu tenho um palm m515 a 2 anos e não consigo sincronizar com o debian.
Uso Kpilot 4.4.1 Kde 3.2.3 Kernel 2.6.4 e pilot link 0.11.8, o USB encontra
meu plam mas o Kpilot não troca informações com ele, fica falando "Could not
open device /dev...
Uso /dev/ttyUSB0 -> /dev/pilot e todos como rwxrwxrwx.
Alguem tem alguma experiencia?

Gustavo