Re: Fwd: Kylix 2 ????

Olá apesar de o Kylix Open
não conter quase nada de componentes.
Dá para baixar , componentes como os
Indy (ótimos para internet) e até uma
versão dos DBX (acesso a banco de dados).
Na verdade dá para ficar com o Kylix Open quase como o
Enterprise só precisa ir instalando os pacotes.
Recentemente fui a uma conveção do Delphi 8
e a merda do .NET onde a palestrante da Borland
disse que apesar de o Kylix estar um pouco parado
não vai ser abandonado. Acho que se a M$ pedir, eles
abandonam... nao eh facil...Acredito que o Kylix nunca
vai ser livre... Mas ainda há muitas opções para
desenvolvimento assim como o projeto Lazarus
(http://www.lazarus.freepascal.org/) que é um similar
do Delphi mas GPL. Os aplicativos feitos nele podem
ser compilados para OS/2, Linux e Windows entre
outros. Bem interessantes...

Qualquer coisa tamo ae,

Gustavo Führ

--- José_de_Paula <espinafre@gmail.com> escreveu: > On
Fri, 02 Jul 2004 01:02:39 -0300, "× Sr. X ×"

> no apt...

> idiotas...
>
> Não, Kylix NÃO é livre. Existe um Kylix Open Edition
> que é "freeware",
> mas, ainda assim, totalmente fechado. Você deve
> encontrá-lo no site da
> Borland (faça uma busca lá) para download. A versão
> Open Edition
> difere da versão Enterprise (essa, totalmente paga,
> hehehe)

> principalmente por não ter os controles visuais da
> Borland para
> aplicações com banco de dados.

> [...]

Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/