Re: cliente P2P

* Musashi corta a msg que Alessandro enviou para Still:

	Eu uso normalmente o giFTcurs em modo texto.
	Pelo que vc expôs acima, vc não deve ter iniciado o giftd como
daemon, pois o giFTcurs é somente um GUI em modo texto para o acesso. O
programa que provê o acesso é o giftd.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb