Problemas com DNS.

Amigos eu sou meio que novato em Linux, recentemente troquei o Ruindows pelo
Linux e não me arrependo, mas estou tentando configurar um Servidor DNS
Dinâmico e não estou conseguindo, já procurei em diversos How To, página da
Conectiva e tudo mais, mas mesmo assim não está dando certo.
Consegui colocar o Named para rodar, mas quando faço consultas está dando
erro.
Alguém poderia me dar algumas dicas? Já tem os aquivos por exemplo, acho que
ajudaria. Este DNS é para rodar em Intranet e dever ter a facilidade de ser
Dinâmico e integrar com o Active Directory.
Muito obrigado.
Sds, Robson.

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br