Re: mldonkey - sem upload

Quanto ao mldonkey, não sei lhe dizer, pois nao uso.
Quanto à partição, não há problema nenhum, você pode montá-lo em qualquer
diretório da sua árvore.

Em 28 Jun 2004, Tiago Saboga escreveu:

>Olá!
>
>Estou tentando rodar o mldonkey há semanas, sem sucesso. Ou melhor, ele
>roda,
>consigo fazer downloads, mas só consigo fazer upload de arquivos que estou
>baixando (ou seja, de arquivos no dir. var/lib/mldonkey/temp). Vi na página
>do mldonkey que há um patch, aparentemente para o mesmo problema, se eu não
>me engano 2.5.21g, mas acho que ele já está no pacote debian... Alguém já
>passou por isso?
>
>aproveito para fazer outra pergunta: será que tem algum problema eu montar
> [...]

Gerson Henrique Diesel
ICQ - 6807620
Messenger -
gersondiesel@hotmail.com

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br