esd + arts + transfusion

Oi pessoal, tudo bem?

Baixei o jogo transfusion no site do superdownloads,
gostei muito do jogo, só que tem um probleminha.

Quando rodo no gnome, tenho que matar o esd para
poder ouvir o som do jogo, no kde não tenho problemas
com o arts. Procurei no google e no histórico da
lista e achei menssagens falando sobre este tipo
de problema com outros programas e que a solução
seria fazer o programa usar o esd para emitir o
som.

Bom, o jogo transfusion não tem essa opção,
alguma sugestão?

Igor Abrahão