Re: caracteres imperfeitos na shell e no gnome

Savio Ramos,
Muito obrigado pela tua atenção.

On Fri, 2004-06-25 at 08:36, Savio Ramos wrote:

> Se você necessita de UTF-8 em inglês, creio que o console nunca vai acentuar...

O teclado está configurado perfeitamente. Acentua na console e no gnome.
O problema todo, creio eu, que o sistema de arquivos não reconhece os
acentos e o cedinha.

> Se você deseja que fique em português digite:

Já coloquei em português o problema todo q nem todos os programas estão
em portugues do brasil. O portugues de portugal é muito estranho prefiro
ficar com todo ele em inglês para não ter este problema.