Re: Fonts

Em Thu, 24 Jun 2004 19:10:07 +0200, linuxnand escreveu:

> Instalei o x window system, KDE, configurei, instalei o KDM, ok tudo funciona.

	Que versões?

> Porem ao entrar no KDM e KDE as fonts sao terriveis. Borradas, de pessima qualidade.

	Borradas ou quebradas?

	Se forem borradas, pode ser teu monitor mesmo.  Se forem
quebradas, faltou o anti-alias, o que indicaria uma versão antiga,
como o woody (Debian 3.0).

> Como posso corrigir fonts? Instalar novas e fazer o sistema usar
> algo descente?

	Tem muitos pacotes de fontes no Debian, inclusive o
msttcorefonts.

	Mas nada que desça…  ;-)

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra           +55 (11) 5685 2219
Av Sgto Geraldo Santana, 1100 6/71        leandro@dutra.fastmail.fm