Re: 2 Problemas (Thunderbird e Placa de Som CM8738)

rafael

seja bem vindo a lista ..

da uma olhada no site do mozilla.org.br e baixa os progrmas de lá ..

quanto a sua placa de som
roda um modconf e adiciona o modulo da sua placa de som..

qq dúvida grite ..

Diogo Leal

--- EL Rafael <rafael8mnet@yahoo.com.br> escreveu: > Olá a todos da
lista.