Re: ajuda atualizando o Debian

> Ola,
>
> Estou querendo migrar para o Debian pois ja cansei de SuSE, Fedora,
> Conectiva, etc...

O que está errado com o SuSE?  Sempre ouço (leio) bons comentários sobre
ele.

> Entao, pergunto: Como atualizar o sistema de forma a utilizar Kernel 2.4
> (imagino que o 2.6 tenha que compilar manualmente) e os demais novos
pacotes
> Gnome 2.6, Mozilla 1.7, KDE 3.3, etc.

O quérnel 2.4 você pode instalá-lo com a opção bf24 durante o boot pelo CD.
Não sei se é possível colocá-lo depois da instação já efetuada.

> O que configurar no sources.list?

Você pode dar uma olhada em www-apt-org. Eu também sou novo no Debian e esse
é a primeira mensagem enviada enquanto estou no Debian.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |
|  www.gfs1989.impg.com.br |
  AssSDato Rev. 2.452.791

"Sie haben neue Mails!" - Die GMX Toolbar informiert Sie beim Surfen!
Jetzt aktivieren unter http://www.gmx.net/info