Re:Erro no nfs no lado do cliente - Solucao

Ola!
Lendo o HOWTO/NFS-HOWTO, na seção "5. Optimizing NFS Performance/5.1Setting
Block Size to Optimize Transfer Speeds", foi possível encontrar a solução para
os meus problemas, que tinha relação com o tamanho de bloco enviados e
recebidos. Como estava utilizando a Default do kernel 2.6 (32K de tamanho)
estava havendo muito tráfego o que gerava o erro. Passei as diretivas rsize e
wsize com o tamanho que se adequava as minhas necessidades e o erro não
aconteceu mais.

Obrigado a todos que me ajudaram...
Ps: Vamos ler com atençao os Howtos da vida ;-)

[]'s

Rauklei P.S. Guimaraes
Sistemas Cordon Ltda
www.scordon.com.br