Continuo com problemas para iniciar o X

Eu de novo pessoal :-)

    Olha, eu jah instalei o x-window-system, tenho o kdm, o gdm e o xdm
na máquina, sendo o gdm o default, jah rodei o xf86config várias vezes
e nada. Já coloquei akelas linhas a respeito do mouse no meu
XF86Config-4 em /etc/X11 e nada. O que pode estar acontecendo? A mensagem diz
que "screens were found, but none of them have a usable configuration".
Daí mais em baixo: "No screens found"

    Acho que é essa a mensagem. Alguem sabe como me ajudar a
inicializar a interface gráfica?

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!