LDAP+Samba no Debian

	All

	Problema com o LDAP+Samba no GNU/Linux Debian.

	Por acaso alguem aqui na lista ja istalou o LDAP e configurou o
samba para autenticar utilizando o lDAP na distribuicao GNU/Linux
Debian. Eu consegui configurar o servidor ldap, inclusive consegui
configurar o phpldapadmin para acessar os dados. O problema apareceu
depois. Depois de instalar as bibliotecas libnss-ldap e libpam-ldap,
apt-get install libnss-ldap apt-get install libpam-ldap. O debian parou
de funcionar, Quando eu tentei descompactar o samba para poder compilar
e instalar eu nao consegui. Reinicializei o micro e agora ele fica
congelado no script de inicializacao do apache.

	Por acaso alguem ja passou por algo assim ?!?!?!?

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
  `-     Linux Couter 327834