Re: texinfo

--- José de Paula <jose_de_paula@ig.com.br> escreveu:

> qual é
> para o
> >
> Tentou cvs.html? toc.html? top.html? home.html?
> >
> Não sei, são apenas chutes. Ou então você pode abrir
> um desses duzentos
> html dentro do diretório e simplesmente seguir o
> link "Home", ou "TOC",
> ou "Up", ou "Top", e a partir daí descobrir qual é o
> html inicial.

Já tentei. mas quando chega no segundo nível (sei que
é o segundo nível comparando com o original em inglês)
não tem mais link para cima. Mas eu estou achando que
é alguma má formação do texinfo. Vou dar uma revisada.

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br