Asunto: Re: Problema: Permission denied

Desculpem novamente, mas a "coisa" continua...
Acontece com algums programas e outros nao. Eu tenho em otra partiçao instalado
outra distribuicao(slackware) e nela eu posso executar os mesmos programas
e os mesmos scripts que nao posso no debian. Acho que deve ser alguma coisa
que eu toquei no bash e estraguei.