Novo ao Debian

Saudacoes lista,

Apesar de nao ser novo ao Linux, tendo o usado desde 1995, eu gostaria muito de nao mais ter que ficar dependende de distros como Fedora, Mandrake ou Concetiva. Gostaria de usar Debian em casa e na empresa. Para tal, gostaria de sugestoes de artigos howto (pode ser em ingles) de instalacao, uso de Debian, X, KDE no Debian. Enfim, tudo que puderem me apontar alem do que ja existe no site do Debian. Quais URLs e sites interessantes podem me sugerir?

Agradeco antecipadamente todo o input,

Fernando.

Switch to the New Netscape Internet Service.
As low as $9.95 a month -- Sign up today at http://isp.netscape.com/register

Netscape. Just the Net You Need.

New! Netscape Toolbar for Internet Explorer
Search from anywhere on the Web and block those annoying pop-ups.
Download now at http://channels.netscape.com/ns/search/install.jsp