Dúvidas

Olá galera,

Sou iniciante no debian mas tenho experiência em Linux, gosto de apanhar um pouco pra depois pedir ajuda, esse é o primeiro de vários pedidos que virão.
Instalei o Debian 3.0r1 básico e fiz upgrade, instalei alguns pacotes pela internet e ficou tudo funcionando, quase tudo, o problema que estou tendo é que o Squid para de funcionar qndo os log access.log cache.log store.log chegam a um determinado tamanho, tentei uma ajuda do Squid e não consegui obter sucesso, será que o meu erro é no Debian ou no Squid?

Obs: mando o arquivo squid.conf de exemplo, espero que alguém me ajude.

Falow galera