conexao cable-modem da wayinternet

Olas;

Estou na casa de um amigo usando a banda larga dele da wayinternet, ja que no bairro onde moro so chega dial-up!!!!!

Lendo os howtos, instalei um cliente dhcp, o dhclient, e usei-o para obter o IP do servidor com o cabo plugado diretamente no meu notebook, que rolou perfeitamente. Entao abri o mozilla e fui redirecionado para a pagina de logon, de onde fui redirecionado para a pagina onde escolho o provedor de servicos. Ao clicar no provedor de servicos, abre-se uma outra janela deste provedor e nada acontece, o mozilla emite um aviso de que nao pode conectar no site, e nao navego para lugar nenhum alem dos dominios internos da waybrasil.

No windows dele funciona, ele apenas abre o IE e entra com login e senha, depois clica no provedor de servicos dele e entao abre uma nova janela do navegador exibindo o conteudo do provedor, liberando a navegacao para onde quiser. Na janela anterior, a flag de status do provedor muda de desconectado para comectado, o mesmo acontecendo com meu mozilla, mas nao funciona.

Uma coisa que reparei e que a pagina da wayinternet e formada por jsp, e nao fica boa no mozilla. As cores nao sao exibidas e as fontes ficam na mesma cor do fundo, dando a impressao de que a pagina esta e branco. Verifiquei as preferencias do mozilla e liberei javascript e popups, mas ainda assim nao consegui.

O que fazer?

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org>