Re: Página da Claro

On Sun, 20 Jun 2004 13:22:58 -0300, Jupercio Juliano wrote:

>	Existem várias iniciativas em defesa do SL, o problema aqui é de
>padrões web, parece que o Claudio Ferreira do openoffice tá iniciando
>com uma iniciativa para os padrões do w3c serem incorporados à norma
>ABNT, assim, regulamenta-se a criação de websites.

	Seguir normas não é forte em nosso país.  Aqui existem muitas
multinacionais estrangeiras e, pelo que pude perceber até agora, cada uma costuma
seguir as normas dos países de origem.

	Até uma coisa simples como separar a parte inteira da parte decimal de um
número por meio de uma vírgula não énsguida. E o pior, até gente com bom nível de
escolaridade comete esse erro. Tenho aqui uma revista de informática com o
seguinte escrito na capa: Mais de 1.5 GB de programas.

	Por falar em normas, alguém aqui já ouviu falar em RFC 1855?
--

Um abraço

Gilberto F da Silva - http://gfs.1989.sites.uol.com.br/netiqueta.html