Re: [Fwd: Re: Página da Claro]

On Sun, 20 Jun 2004 00:49:55 -0300, Jupercio Juliano wrote:

>	Encaminhando, pois a resposta foi só pro Gilberto.
>	Por acaso alguém sabe se é possível configurar o thunderbird pra
>responder pra lista?

	O programa da lista envia como remetente o endereço de quem originou a
mensagem diferentemente de outras listas que vem como remetente o endereço da
lista.

	Eu jáfalei sobre isso aqui na lista e disseram que omeu program de correio
é que não prestava.

	Fiquei meio chateado porque estava e ainda estou tentando migrar para o
Debian mas o pessoal que tenho de ter tudo configurado da maneira deles.
--

Um abraço

Gilberto F da Silva - http://gfs.1989.sites.uol.com.br/netiqueta.html