Re: Gnome 2.6 sem som

oi! :-) eu tive esse ploblema na epoca do gnome2.4 e resolvi colocando (ou
mudando) a opcao
do arquivo "/etc/esound/esd.conf"
para "auto_spawn=1" (sem as aspas:-)

eu estou supondo que vc esta usando o esound:-)
[]'s Dani:-)

Em 18 Jun 2004, Savio Ramos escreveu:

>Olá,
>
>Estou com um problema estranho. Resolvi habilitar os eventos de som do
>Gnome2.6, religuei a máquina e o que aconteceu foi: o som que funcionava
>normalmente parou de funcionar e os eventos sonoros não funcionaram exceto
>no programa d4x.
>
>Alguma luz?
>
>Grato.
>--
>Savio Martins Ramos - Arquiteto
>Rio de Janeiro ICQ 174972645
>Pirataria não, seja livre: Linux
>http://www.debian.org

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br