Re: Montar um cdrw como escrita.

Jupercino;
* Musashi corta a msg que Jupercio Juliano enviou para Still:
> 	Olá, procurando esclarecer melhor minha última questão sobre gravar
> 	em um cdrw com udf no linux, fiz o seguinte:
> 	Coloquei a linha no meu fstab, ficando assim:
> 	/dev/cdrom  /cdrom  udf,iso9660  ro,user,auto  0 0
> 	/dev/cdrom  /cdrw   udf          rw,user,auto  0 0
>
> 	Criei o diretório /cdrw.
> 	Mas ao montar, recebo a seguinte mensagem:
>
> juliano@micro1:~/realtime$ mount /cdrw/
> mount: block device /dev/cdrom is write-protected, mounting read-only
>
> 	Como monto o block device como escrita?

	Até onde eu sei, vc tem que usar um programa específico para
gravar no cdrw. Não dá simplesmente para montar e copiar um arquivo para
lá como se fosse um diskette.
	Bem, pode ser que eu esteja errado tb, mas como eu disse, nunca
vi.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb