From: Luciano Macedo Rodrigues [mailto:sp00ky@brturbo.com]
Sent: sexta-feira, 18 de junho de 2004 12:47
To: Bruno Lellis
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Problemas no debconf

Bruno

A solução correta seria

# touch /var/lib/dpkg/available
# apt-get update
# apt-get clean
Importante. Pode ser que algum .deb tenha sido corrompido.
# apt-get -f install
Isso poderia resultar em nada, caso o apt-get considere que está tudo
sem erros, porém usaria:
# apt-get install --reinstall wine
Para caso o wine tenha sido já instalado, ele reinstalaria, para
garantir que todos os arquivos foram descompactados. Senão, faria a
instalação.

Anyway, acho que usar o wine é inutil. Quase tudo que quero tenho no
Linux, o que quero usar no Windows uso nele mesmo.

Luciano Macedo Rodrigues
sp00ky - debian unstable but stable