Gravador de CD Sony - Instalar

----- Original Message -----
Sent: Friday, June 18, 2004 8:38 AM
Subject: Gravador de CD Sony - Instalar

Bom dia a Todos,

Bom dia Sávio,

Valeu pela dica de ontem compilei o modulo joliet e funfou direitinho.
Tudo esta 99% se não fosse a gravadora que não consegui instalar.
Ela reconhece na inicialização do sistema como /dev/hdd
na linha do fstab coloquei

/dev/hdd  /mnt/cdrw iso9660,noauto,user,rw

Eu até consigo ler CD dessa forma, monta direitinho.
Instalei o xcdoast e os pacotes de dependencia cdrecord e outros.

logado com root
Inicio xcdoast e me tras uma mensagem que eu não tenho acesso
ou meu kernel não possui modulos SCSI para emular o IDE/ATAPI
mais ou menos assim. Fui de novo compilei alguns modulos do
SCSI e pensei que funcionaria mas não.

Galera como faço para instalar um gravador de CD no Linux?
De novo sera que esqueci de compilar modulo do kernel?