2 LINKS

Olá Lista,

Estou pensando em usar aqui 2 links adsl num mesmo servidor, já tenho
toda a documentação para fazer o balanceamento de carga entre os links,
mas estava lendo o Linux Advanced Routing e encontrei um problema nisso:

Note that balancing will not be perfect, as it is route based, and
routes are cached. This means that routes to often-used sites will
always be over the same provider.
Furthermore, if you really want to do this, you probably also want to
look at Julian Anastasov's patches at
http://www.linuxvirtualserver.org/~julian/#routes , Julian's route patch
page. They will make things nicer to work with.

Já dei uma olhada no site, mas não consegui achar uma documentação que
trate disso, alguém pode me dar uma forca?

Raphael Costa