Re: Servidor de Impressão

Olá Rafael,

Aqui em casa eu tava sem um hd sobrando e peguei um computador antigo, botei um disquete e
uma placa de rede, e botei o freesco pra rodar.

Eu sei que é uma lista do Debian, mas, na emergência do que eu queria fazer, funcionou
tão bem, que tá rodando até hoje, mas também a impressora é uma epson lx300.

Eu tive de usar um pacote debian para enviar os materiais para impressão:

acho que rlpr

Agora imprimo de qualquer micro da rede, e a impressora tá ligada no servidor.

Espero ter ajudado.

Emmanuel Abdala

Emmanuel Abdala