Re: CUPS era Re: Erro errsrv

Em Qui, 2004-06-17 às 14:13, Savio Ramos escreveu:

> Estou mandando de forma privada para alongar desnecessariamente o assunto.

	Coloquei de volta para a lista porque sei que há mais gente com
problemas similares.

> Guerra Santa é algo do tipo: "o vim é melhor que o emacs".

	De fato teve gente que reagiu como se o CUPS fosse uma religião.

> Sua crítica ao cups terminou porque você falou que era um azarado. Se
> não tivesse dito provavelmente esta discussão iria continuar como no
> exemplo acima...

	De maneira alguma.  Descrevi um problema, e as respostas foram ‘para
mim funciona’ – parecia até suporte técnico da MS.

	Ainda quero ver quem teve problemas semelhantes e resolveu – ou
simplesmente sabe resolver.

> Quanto ao problema do cups: há umas duas semanas o
> cupsys-driver-gimpprint foi removido por problema de dependência e
> tive que usar o driver padrão do cups. Voltei a usar o gimpprint e
> notei que de vez em quando a impressora fica em pausa sem mais nem
> menos. Daí, sugerir que o problema que você apresentou não ser
> exatamente do cups, sacou?

	Não bate.  Sempre tive esse problema, e a impressora não fica em pausa,
mas em falha, e tem de recriar fila de impressão ou pelo menos reiniciar
o cupsys.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm>
Brasil                                         +55 (11) 5685 2219