IPTABLES - DNAT conflitando com SNAT.

Pessoal, alguem sabe como faço para o DNAT nao conflitar com o SNAT do IPTABLES?

Aqui funciona assim:
- O servidor tem uma placa de rede para Internet (ADSL) e uma para rede local(IP Invalido).
- Para fazer acesso da rede interna na internet eu faço um SNAT.
- Para estartar um servidor na rede interna e deixar disponivel para a internet tenho que fazer um DNAT que direciona uma determinada da placa de rede da internet para um IP da rede local.

Até ai tudo bem... o problema e que as duas regras nao funcionam em conjunto. quando eu adiciono as duas regras( DNAT + SNAT) o DNAT nao funciona. Mas sozinho, sem o SNAT o DNAT funciona.

Alguem sabe como resolvo este problema?

[ ]´s