SAMBA + LDAP = LETRAS MAIUSCULAS

        Prezados,

Estou passando por um problema interessante.

Após instalar o woody, fiz um upgrade para o sarge, atualizei o kernel e
deixei a máquina ao meu gosto.

Instalei o samba e fiz funcionar com uma máquina Win98. Após isso instalei o
ldap estabeleci o vinculo entre o samba e o ldap. O samba troca as senhas
dos usuarrios no ldap além de outras administrações necessárias.

O problema é que quando mando o Win98 autenticar no domínio do samba a
requisição chega toda em letras maiúsculas ao ldap, causando falha de
autenticação. Se cadastro o usuário no ldap com tudo maiúsculo resolvo o
problema. Obviamente esta gambiarra não me interessa.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Agradeço desde já,

Gustavo