criar e apagar usuario

	All

	Criei um script para criar os usuarios daqui da empresa.

	O script esta funcionando beleza, mas quando os usuarios sao
criados eu nao consigo logar. O comando para criar o usuario esta
sendo esse :

useradd -d /home/openware/caio -g openware -p ABCDE -s /bin/bash caio

	Ate ai tudo beleza, a saida do arquivo /etc/passwd eh o
seguinte

caio:x:1000:101::/home/openware/caio:/bin/bash

	O primeiro problema eh que quando eu tento logar aparece a
mensagem de login incorreto.

	O segundo problema eh que quando eu tento remover o usuario
caio, userdel -r caio, aparece a seguinte mensagem :

userdel: /home/openware/caio not owned by caio, not removing

	Para criar o diretorio do usuario, dentro do script eu
coloquei um comando mkdir. Sera que o problema esta ai ?!?!?

	Alguem poderia dar uma ajuda ?!?!?

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1