Jigdo

Bom dia pessoal.
Tenho um debian sarge no meu desktop no serviço e gostaria de instalar
ele em casa também,no serviço eu instalo o woody e atualizo pro sarge
via apt-get,mas em casa é impossível pois tenho conexão discada,pensei
em baixar a iso do sarge mas vi no site que tem que usar o jigdo,fiz
isso baixei a iso usando o jigdo e dei boot pelo cd gravado com a iso
mas esse cd parece não ser de instalação,pensei o seguinte,devo instalar
o woody e depois dar boot com o cd que gravei com a iso que baixei via
jigdo,gostaria de saber se é isso mesmo ou se o jigdo já baixa um iso
com opção de instalar o sarge assim como a iso do woody?

Valeu.

--
Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl@terra.com.br