Re: Impressao via Samba !!

Olah!
* Musashi corta a msg que Merovigiam enviou para Still:
> Ae turma eu tenho o linux conectado a uma rede windows
> via samba. Neste mesma rede existe uma impressora que
> as maquinas windows usam pra imprimir, preciso  fazer
> o linux imprimir nesta mesma maquina, ou seja,
> imprimir apartir do linux numa impressora que esta
> numa rede windows (via samba)...

	Uso aqui no servico o mesmo esquema.
	Antes de lhe ajudar, vc deve nos fornecer mais dados. Qual o
servidor de impressao que vc usa ? Usa o Gnome ou KDE ou outro
gerenciador ? Sid, Sarge ou Woody ? Etc..

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb