Re: Como eu Configuro o Speedy com IP Dinamico

Igor;
* Musashi corta a msg que igorabrahao enviou para Still:
> Tar.gz??? Tá loko... o pppoe já vem instalado por padrão no
> Debian e se não estiver deve-se sempre tentar instalar o .deb
> pra não prejudicar a base de dados do apt.

	Acho que vc está fazendo confusão... Ela perguntou sobre o
rp-pppoe e não sobre o pppoe-conf. O rp-pppoe é o padrão do Conectiva 9.
	Além disso, não se estraga a base de dados do apt instalando
arquivos .tar.gz. O meu sistema tem vários pacotes tar.gz instalados e
não tenho problema algum. Inclusive o rp-pppoe está instalado e
funcionando muito bem.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb