Re: wine+IE

Oi Diogo,

sei que versões mais antigas do IE são mais fáceis de
rodar com o Wine.

Vou tentar rodar o 6 por aqui e depois lhe reporto,
pois também precisarei. A intranet da empresa está
cheia de VBSCRIPTS e não sei como rodar isso em um
browser que não seja da Microsoft.

()´s
Bruno

 --- diogo leal andrade <diogo_debian@yahoo.com.br>