Re: Configuração de D-Link DSL-500G

Voce ja tentou o suporte técnico deles, eles tem um 0800 que não me lembro o
numero, mas deve ter no manual que vem junto com o modem. Semana passada eu
instalei um adsl para um cliente que tinha comprado um modem D-link (não me
lembro se era o 500 ou 502G) e como nunca tinha mexido com este modem liguei
para o suporte e fui prontamente atendido.
Obs: se vc puder evite dizer que usa o linux, pois eles botam muitos
impecilios, dizento que isso ou aquilo não funciona, mas é bobagem
deles, funciona bem sim.
Abraços

--
Alexandre Martinez