freeswan - vpn subir automaticamente

    All

    Estou com um problema com a vpn que eu montei.

    Montei uma vpn, para isso utilizei o software freeswan 1.96, para
interligar duas lojas, ambas com ip fixo. Ate ai tudo beleza, as duas
redes estao interligadas. O problema eh quando uma das duas pontas cai e
quando eu reinicializo o micro, apesar de ter colocado o parametro
auto=start em ambos os arquivos de configuracao, a vpn nao sobre quando
o micro eh reinicializado. A partir do momento que eu executo o comando
ipsec auto --up vpn tudo volta ao normal. Alem do comando que eu
coloquei eh necessario colocar mais algum comando para que a vpn suba
automaticamente ??!?!?

    Desde ja agradeco pela atencao.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian