Re: Parar de exibir logs na tela de console

No dia 11/06/2004 às 20:49,
"Silva, Marcos" <Marcos.Silva@teletech.com.br> escreveu:

> Recebo em todos os consoles possíveis e imagináveis.
> Basta ativar as regras de firewall, onde possuo alguns critérios de log, que
> começa!
> É como se estivesse usando algo parecido com o tail, que ao invés de ser
> desviado para uma TTY, vai para todas!!!
> O fato, é que como o equipamento usado já não é tão rápido, fica mais lerdo
> ainda com esta exibição initerrupta, que sequer me deixar executar comandos.
> Espero ter sido mais objetivo, e muito obrigado pela atenção desprendida.

Esta dúvida já foi  abordada aqui na lista, mas não me  recordo muito bem as
soluções. Mas basicamente  precisaria mexer no arquivo  '/etc/syslog.conf' e
'/etc/init.d/klogd'.

Procure  pelo tópico  de  assunto: "Firewall iptables:  saída indesejada  no
console".

--
Douglas Augusto
                          [Netiqueta]