Re: mensagem estranha do xkb ao iniciar o Gnome

Eu também estou recebendo essa mensagem. Eu uso o sid em 3 máquinas: em
casa, no trabalho e num notebook (ecs g732). Eu reparei que só no notebook
acontece isso. Deve ser porque nas outras máquinas o teclado é abnt2 e o
notebook é us american + latin1. Deve ser algum pau nisso. Infelizmente
não sei como resolver, tava pra mandar um email pra lista também.

my 2 cents.
Rodrigo