Re: DOMINIO LINUX

 --- jonatas duarte <jonatas_duarte@hotmail.com>
escreveu: > Bom dia Pessoal,

> É o seguinte, eu trabalha na Caixa Federal, e
> estamos começando a engatinhar
> no mundo do software livre. O nosso ambiente de
> plataforma baixa é quase 100
> % windows, temos cerca de 130.000 maquinas na rede e
> uns 120.000 usuários,
> 17 dominios AD, e um sistema misto, com Win20003,
> 2000, XP e NT.
>
> Gostaria de ter uma noção de como funciona, qual o
> conceito de domínio no
> Linux, se o LDAP comporta essa quantidade de
> objetos. É possível , e qual a
> melhor estrategia no caso de uma migração?.

Bom.

No seu caso, além do aspecto técnico, vai ter também o
aspecto político. Mas vocês têm que começar a se mexer
o mais cedo possível, pois mesmo que vocês não migrem,
ganham pelo menos vantagens nos contratos com a
microsoft.

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br