hotplug some com /dev/hdd, /dev/cdrom, /dev/fd0*

Olá a todos,
recentemente instalei o hotplug no meu Debian Unstable e de lá pra cá
passaram a acontecer coisas estranhas, minha máquina tem o HD principal em
/dev/hda, um pequeno (e velho) HD de 512 MB em /dev/hdc, o floppy
normal, um gravador de fita SCSI Tandberg numa SCSI Adaptec 2940 e um
leitor de CDs LG (aquele mesmo modelo famoso pelo bug há um tempo atrás,
mas está OK) em /dev/hdd, pois bem, depois do advento do hotplug ele
perdeu os dispositivos /dev/st0 (do gravador de fita), /dev/hdd do
CDROM, todos os /dev/fd0* entre outros, quando quero acessar algum destes
dispositivos tenho que criar "na unha" o dispositivo com mknod e usá-lo,
mas no próximo boot ele será apagado (com excessão de /dev/st0 que
"estranhamente" não sei por que não é mais apagado no boot), o que faço
? Existe alguma configuração do hotplug para mandar  ele detectar estes
dispopsitivos ?

Obrigado por toda a ajuda.

--
Flavio Alberto Lopes Soares