-----Mensagem original-----
De: Caio Ferreira [mailto:idic@terra.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 9 de junho de 2004 05:33
Para: debian-br
Assunto: relatorio do sarg

All

Instalei e configurei o squid, proxy transparente, no gateway da rede de
casa. Exportei o diretorio /var/log/squid para que o servidor web da
rede pudece acessar. Instalei no servidor web o sarg. O relatorio foi
gerado sem nenhum problema. Mas quando fui analizar o relatório no
campo usuários aparece o seguinte :

dsl-213-023-142-126.arcor-ip.net
oh-northolmstead1-58-22.clvhoh.adelphia.net
cm-virtua-cwb-C8B0390B.brdterra.com.br
S0106000c418904b9.vf.shawcable.net
ool-43506df4.dyn.optonline.net
216.160.185.225

O "correto seria aparece os IPs da rede, 192.168.0.0/24

Alguem saberia me dizer se o erro esta na configuração do squid ou
mrtg ?!?!?

Desde já agradeço pela ajuda !!!

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian