Novel Client for Linux - AJUDA

Olá todos....

    Estou usando o Novel Client (gráfico) para Linux (2.2.4), instalado via apt, e ao tentar autenticar no meu servidor novel aparece a seguinte mensagem:

Error: could not mount server. ncpmount: no such entry (-601) in nds login. Login denied. E depois do OK aparece na tela do script do novel client: failed:no ncp connections.

Alguns detalhes, uso atenticação por nds e protocolo IP.
Meu usuário é administrador no servidor novel, e o mapeamento funciona bem na estação w2k que uso.

Será que ele está se perdendo com os mountpoints do mapeamento novel?

Agradeço qualquer ajuda

Jackson R. Braga