-----Mensagem original-----
De: Gustavo Moda (Yahoo) [mailto:luisgustavomoda@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 8 de junho de 2004 07:34
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Consumo de Banda

Amogps,.

Tenho um FIRE na minha rede e  gostaria de medir o consumo da banda.
E se precisar, dividir a banda de acotdo com os serviõs.

Isso é possível, se sim, por onde começo a pesquisa?

Gostaria de algo em forma grafica ou html que eniasse por e-mail no
final do dia.

Abraços