Re: AJUDA!!!

Leo;
* Musashi corta a msg que .::: Leo Aleixo :::. enviou para Still:
> galera,
> depois de recompilar o kernel do meu debian pro 2.6.6, deu kernel panic.
> gostaria de saber qual a opção de boot que eu poderia usar pra poder acessar
> a shell e tentar corrigir o problema.
> ou se alguem tiver alguma ideia de como conseguir reparar este erro.
> estou precisando muito do debian aqui no meu serviço.

	Supondo que vc gerou o seu /etc/lilo.conf para as duas entradas,
basta vc iniciar pelo kernel antigo.
	Agora, se vc não o fez, sugiro que vc pegue o kurumin e inicie
com ele. Depois, monte a partição / e dê um chroot /mnt/hdax, onde x é o
número da partição.
	Depois disso feito, edite o seu /etc/lilo.conf para ter a
entrada do seu kernel antigo, que está em /boot e salve.
	Rode o lilo e reinicie. Seja feliz. :)
	O Linux não é Lindo ?:)

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb